Sistema Lotus - Janelas de PVC

Home Produtos Janelas de PVC Sistema Lotus

logo-deceuninck

 

Desenho moderno, estético e de traços simples.

O sistema de portas e janelas de correr LOTUS possui um desenho moderno, estético e de linhas simples que contribui para um novo conceito em sistemas de correr.

Com um perfil de caixa baixa, oferece uma visão mais ampla e luminosa dos espaços, proporcionando maior conforto e qualidade. Com uma linha de trilhos de caixa interna, fornece dimensões maiores e melhor desempenho de inércia do que uma janela convencional. Com uma capacidade de envidraçamento de 4 a 28 mm e uma profundidade construtiva de 122 mm em trilho duplo e 113 mm em monotrilho, consegue atender aos mais altos padrões de sua categoria e, além disso, a Lotus possui um componente adicional que se adapta facilmente ao sistema automatizando sua abertura.

Agregado ao sistema exclusivo de janelas deslizantes automáticas AUTOSLIDE permite fácil abertura com o pressionar de um botão ou com o controle remoto, proporcionando operação livre e de fácil utilização em casa. LOTUS AUTOSLIDE é o conjunto que atende às necessidades de um mercado cada vez mais exigente em mecanismos de maior desempenho e melhores soluções para os dias de hoje. Desenho inovador e tecnologia que apenas a Deceuninck consegue desenvolver em seus produtos com os mais altos padrões de qualidade.

 

janela-pvc-lotus

 

Variedade de cores para linha DOBRÁVEL

cores-janela-pvc-lotus

Contato
Você tem alguma dúvida? Ficaremos felizes em poder ajudar!
Contato Quadri Esquadrias em PVC
Horário de Atendimento
Seg - Sex 8:00 às 18:00
Seu Produto Na WEB - Criação de Sites