Sistema Elevatória HS76 - Portas de PVC

Home Produtos Portas de PVC Sistema Elevatória HS76

PORTAS DE CORRER DE ALTA TECNOLOGIA

logo-deceuninck

 

Para aprimorar um ambiente e ampliar espaços internos, os sistemas de portas Elevatórias HS76 com corrediças da Deceuninck são ideais.

Com tecnologia e design de primeira categoria, a linha unifica elegância e praticidade em suas amplas portas, perfeitas para projetos em que ambientes internos, como salas, interagem com espaços abertos, como terraços ou jardins, já que as portas isolam o espaço interno, garantindo proteção contra intempéries climáticas, formando um muro transparente que garante luz e comodidade no interior de seu lar sem renunciar à proteção.

Além disso, o movimento suave garantido por seu sistema de correr proporciona economia, elegância e praticidade, além de permitir que as portas deslizem com extrema facilidade.

porta-pvc-elevatoria-hs76

 

 

dimensoes-porta-pvc-elevatoria-hs76
perfil-porta-pvc-elevatoria-hs76

Eleva e desliza

Fechando e abrindo em 2 movimentos, eleva e desliza

A folha desce para garantir um fecho hermético e seguro, e sobe para libertar e deslizar suavemente sobre rolamentos que suportam ate 400 kg por folha.

Também graças ao seu mecanismo de ferragens a HS76 pode mover folhas grandes e altas com facilidade, atingindo alturas maiores que 4 mts por folha.

 

Variedade de cores para linha ELEVATÓRIA HS76

cores-porta-pvc-elevatoria-hs76

Contato
Você tem alguma dúvida? Ficaremos felizes em poder ajudar!
Contato Quadri Esquadrias em PVC
Horário de Atendimento
Seg - Sex 8:00 às 18:00
Seu Produto Na WEB - Criação de Sites