Sistema Everest Max - Janelas de PVC

Home Produtos Janelas de PVC Sistema Everest Max

Conforto, elegância e isolamento perfeito.

logo-deceuninck

A linha de produtos Everest Max oferece comodidade, isolamento perfeito e elegância. O sistema de janelas de giro Everest Max, com seus 60 mm, possui câmaras de isolamento e, graças às 2 gaxetas centrais perimetrais, proporciona estanqueidade absoluta entre a folha e o marco, especialmente nos cantos.

O sistema Everest Max é composto de uma ampla diversidade de perfis, que possibilitam aberturas de giro vertical e horizontal para dentro ou para fora. Em combinação com grande variedade de perfis complementares, oferece uma solução para todos os tipos de detalhes arquitetônicos. Esse sistema permite usar vidros de 4 mm até 36 mm. Permite, ainda, fabricar aberturas especiais, tais como portas camarão e oscilo paralelas.

janela-everest-max

 

Portas e janelas dobráveis

Abertura de giro vertical e horizontal, para dentro ou para fora, em combinação com uma grande variedade de perfis complementares.

perfis-everest-max2

 

Variedade de Cores para linha EVEREST MAX

paleta-cores-everest-max

 

 

perfis-everest-max3

As soluções para portas Everest MAX Deceuninck possibilitam o livre trânsito, mantendo suas qualidades intactas no que se refere a segurança e design. Com sistema de fechos multiponto, dobradiças sólidas e tecnologia de fechamento eficaz e fácil de operar, oferecem a segurança que seu lar ou escritório necessitam.
• fechaduras com bloqueio de segurança
• mecanismo de bloqueio com chave ou maçaneta
• sistema de fechos multiponto
• solução de marco perimetral ou de livre trânsito

perfis-everest-max

 

porta-everest

 

Contato
Você tem alguma dúvida? Ficaremos felizes em poder ajudar!
Contato Quadri Esquadrias em PVC
Horário de Atendimento
Seg - Sex 8:00 às 18:00
Seu Produto Na WEB - Criação de Sites